segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Obra de arte

O autor desta obra de arte em miniaturas vive na Suíça e completou 65 anos em 2010, ele é um engenheiro de automóveis aposentado da General Motors - Roger Zimmermann. Tendo crescido com um Studebaker Avanti que era de seu pai comprado novo em 1963 (carro que ainda possui) e sido um membro da Associação Internacional de Proprietários Avanti (AOAI). No Inverno / Primavera de 2010, finalmente terminou o modelo da foto com o exterior e interior azul turquesa, para-choques cromados e detalhes do motor completo. No começo fazia miniaturas com papelão e modelos de estanho bruto e como uma criança, ele melhorou suas técnicas ao longo dos anos para chegar a este modelo de qualidade uma verdadeira obra de arte. Este é o modelo Studebaker Avanti em escala 1 / 12 de 1963. Vweja os detalhes. O quadro de bronze com uma suspensão adequada e com todos os detalhes, sistema de escape, molas e sistema de direção. O motor e a transmissão foram modelados em alta resolução e todas as peças feitas em bronze As engrenagens dentro da caixa de direção são funcionais. A carroceria em latão e o motor montados O interior é de couro azul-turquesa, o couro é raspado e aplicadas às formas esculpidas e colado ao assento. Os assentos dianteiros também estão prontos para a cobertura Pára-choques de bronze. O console central apresenta o logotipo da Avanti, bem como as quatro alavancas do controle de ventilação. A moldura do pára-brisa, janela de ventilação também são feitos de bronze e instalados. O vidro lateral em curva do Avanti foi uma inovação em design automotivo e que logo se tornaria comum na maioria dos carros. O interior da porta é removido para que você possa ver o mecanismo de elevação da janela, a janela de manivela realmente levanta e abaixa o vidro. O painel interior é então instalado para cobrir o mecanismo e as porções de couro azul-turquesa e bege são adicionados com tiras de enchimento por baixo para dar o padrão para a superfície. Pára-choques, portas e janelas e as peças de latão estão prontas para a cromagem. O chassi pintado e mostrado em várias etapas, o freio a disco dianteiro e o motor e seus acessórios instalados. Como no original, o distribuidor que leva as velas de ignição esta protegido por painéis de aço inoxidável para evitar de fazer estática no rádio AM. As rodas como a original de aço inoxidável, que consistiam em um padrão de 5 raios polidos, O painel de instrumentos, relógios, velocímetro, mostradores de pressão do óleo, temperatura da água e um manômetro de óleo de vácuo, ou "boost" se você tivesse o supercharger opcional. Dentro, acima dos assentos traseiros uma espuma acolchoada sobre a barra de aço ... o toque final a um carro que estava à frente de seu tempo.